Qual o prazo para solicitar uma devolução?
O prazo para solicitar uma devolução é de 07 dias contados a partir da data de recebimento, conforme o código de rastreamento (Art 49 do Código de Defesa do Consumidor)
Como solicitar uma devolução?
1) Envie um e-mail para [email protected]
2) Informe o número do pedido, e as peças que deseja realizar a devolução
3) Aguarde. Em até 01 dia útil, estaremos enviando o código de autorização
4) Anote o código, e leve para a agência de correios mais próximo da sua casa. Leve o pedido embalado na embalagem original, com tag afixada na peça, e nota fiscal
5) Com o código de rastreamento informado pelos correios, você consegue acompanhar a devolução nos site dos correios
6) A peça precisa chegar na loja, para darmos continuidade na devolução. Assim que o pedido chegar na loja, temos o prazo de 07 dias úteis para realizar o estorno
Análise de Condição do Produto: Reservamos o direito de não aceitar a solicitação de crédito ou devolução de produtos que apresentem evidências claras de uso inadequado ou danos causados pelo cliente.
Solicitei o estorno, e em até quantos dias receberei o meu reembolso?
Nosso prazo para realizar o estorno, depois do pedido chegar na loja, é de 07 dias úteis.
Pagamento no Pix: O reembolso será feito na mesma conta PIX que foi utilizado na compra
Pagamento no Cartão de Crédito: O estorno por parte da loja será realizado em até 07 dias úteis. O prazo do emissor do cartão pode demorar de 30 a 60 dias
Pedidos com Brinde* - Em casos de devolução de compras que incluíram brindes, será necessário devolver também o brinde, uma vez que ele está diretamente vinculado à aquisição. No entanto, em casos de devolução parcial do pedido, o brinde poderá permanecer com o consumidor.